segunda-feira, 27 de março de 2017

Após sugerir que os dirigentes peçam sua saída do PSDB, Romero responde Cássio: “Não estou para criar discórdia, estou para criar consenso”

Resultado de imagem para romero na campina fm
Após sugerir que os dirigentes peçam sua saída do PSDB, o prefeito Romero Rodrigues respondeu ao senador Cássio Cunha Lima, um dos principais líderes da legenda na Paraíba, que afirmou “não ter idade para receber recados”. Romero disse que respeita o senador Cássio e não vai ser uma eleição que irá separar os dois.
"O PSDB é mil maravilhas. É um partido fantástico e eu sou precursor do partido. Imagina um partido que não raciocina, um partido que não pensa um pouco diferente? Isso é natural. Relacionamento com os membros do PSDB tenho de muito tempo. O senador Cássio tenho amizade pessoal e particular, carinho, respeito e admiração. Ruy, eu fui deputado com ele. Alguém tem que pensar diferente, mas não é algo que vá nos separar nem nessa e nem em outras eleições", declarou. Romero disse que tenta levar o debate sobre seu nome ao governo do Estado em 2018 para o partido, mas que continua defendendo o nome de Cássio.
O prefeito de Campina afirmou querer consenso e não discórdia entre os tucanos. "É um desafio que estou tentando estabelecer e a discussão dentro do partido. Não posso decidir sozinho, vou decidir com todos eles para, posteriormente, debater com os partidos de oposição. Temos um modelo bom e exitoso aprovado majoritariamente pela população e acho que pode servir para toda a Paraíba. Eu não estou para criar discórdia, estou para criar consenso. Não será uma eleição que vai me separar do senador Cássio. Pelo contrário, ele é o primeiro nome que eu continuo citando para ser candidato a governador. Fiz parte do governo dele e temos uma relação harmônica, assim como o próprio Ruy", ressaltou.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Nenhum comentário: