quarta-feira, 29 de março de 2017

Secretário acredita que o PSD não negará candidatura de Cartaxo ao governo

Resultado de imagem para josival pereira
O secretário de Comunicação de João Pessoa, jornalista Josival Pereira afirmou que a administração do prefeito Luciano Cartaxo o credencia naturalmente pela população a ser candidato ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, “e esse é o grande trunfo do prefeito”, completou o secretário durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (28) .
Josival lembrou que Cartaxo é um prefeito do diálogo e que tem uma gestão limpa. “Ele implantou um estilo novo de fazer política, tem coração, tem sensibilidade e coragem de ir para rua de cabeça erguida e conversar com a população. É um prefeito que trabalha de domingo a domingo”, destacou. Ainda sobre as eleições do próximo ano, o secretário deixou claro que cada partido tem o direito de apresentar seu nome e as suas ideias “ e o prefeito não se apresenta como candidato porque a gestão dele já é um teste e além do mais ele tem de cuidar da gestão que engloba cerca 800 mil habitantes”, completou.
Josival deixou claro que Cartaxo não se ‘arrepia’ com a movimentação de seus aliados pois considera isso um fato natural. O secretário disse não ter dúvidas do apoio do PSD a candidatura de Cartaxo ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. “Rômulo Gouveia sabe da realidade concreta de seu partido crescer com Luciano Cartaxo como candidato ao Governo do Estado. O prefeito tem quadros e tem nomes para figurar na chapa e por isso não vejo nenhuma possibilidade de o partido negar candidatura a ele”, finalizou o secretário. 

Nenhum comentário: