sexta-feira, 31 de março de 2017

Ivonete Ludgério defende nome de Romero ao governo do Estado, em 2018.

Resultado de imagem para ivonete e romero na câmara de joão pessoa
A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), durante visita institucional à Câmara Municipal de João Pessoa, afirmou que, se tivesse que escolher entre Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) como candidato ao Governo do Estado no ano que vem, escolheria Romero, mesmo que Cartaxo seja do mesmo partido que ela.
“Eu sou aliada de Romero Rodrigues desde que Romero foi vereador com meu marido [Manoel Ludgério, o deputado estadual mais votado da Paraíba em 2014] em Campina Grande. Existe um laço de amizade, além da questão política, e eu sempre disse que o meu apoio principal, no caso de uma pré-candidatura, será a Romero Rodrigues porque é conterrâneo, é um humilde trabalhador. Em termos estaduais, minha primeira opção é Romero Rodrigues”, comentou.
A vereadora acrescentou que Romero tem totais condições de disputar o cargo de governador. "Romero tem musculatura, coragem, determinação, humildade e honestidade. Todos esses requisitos que hoje o povo procura nos políticos Romero reúne. Acredito que quando a população atentar para isso, ele será muito forte", afirmou. 
Ivonete sinalizou ainda, em caso de imposição do PSD para apoiar Cartaxo em detrimento de Romero, deixar a legenda. “O partido é quem toma decisão, por enquanto não vejo necessidade de mudança partidária. Mas se houver imposição, eu terei que tomar o meu rumo que a minha consciência, a minha cidade, onde eu sou vereadora há quatro mandatos, presidente da Câmara, já reeleita para o próximo biênio, então eu tenho que ver e ouvir aqueles que me levaram à Câmara durante esses quatro mandatos”, encerrou.

Nenhum comentário: