terça-feira, 4 de abril de 2017

Ana Cláudia Vital reafirma interesse em disputar vaga de deputada estadual

A ex-primeira-dama de Campina Grande e atual secretária-chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rego, esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rego, disse mais uma vez na noite desta segunda-feira, 03, que deve colocar seu nome à disposição para a disputa eleitoral de 2018.
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela falou sobre seu trabalho na secretaria, mas o que chamou atenção foi sua fala sobre política partidária. Ana Cláudia destacou que Veneziano deve mesmo disputar a reeleição a Câmara Federal, nas próximas eleições, e ela poderá, sim, disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, representando a cidade de Campina Grande.
“No meu trabalho na Funasa, eu andei em quase todos os municípios da Paraíba, mas fui primeira-dama por oito anos em Campina Grande e lá que passei a maior parte da minha vida, então, naturalmente serei ligada à cidade”, afirmou. Questionada sobre a possibilidade de mudar de partido devido à insatisfação de seu esposo com o PMDB, ela disse que “estou filiada ao PMDB” e preferiu não falar sobre o futuro em outra legenda.

Nenhum comentário: