sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ricardo Coutinho atende demanda do ODE e entrega obras em Santa Helena

Ricardo atende demanda do ODE e entrega obras em Santa Helena
O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta sexta-feira (7), a reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Elaine Soares Brasileiro, na cidade de Santa Helena. A unidade de ensino tem capacidade para atender cerca de 300 alunos por turno e recebeu recursos na ordem de R$ 1 milhão para a execução da obra e aquisição de equipamentos. A vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Dr. Damião, deputados estaduais, auxiliares do Governo e lideranças da região estiveram presentes.
Na ocasião, Ricardo lembrou que a reforma da Escola Elaine Soares Brasileiro foi uma demanda que a população levou ao Orçamento Democrático Estadual (ODE) e ressaltou a importância da participação popular nas audiências de 2017. “Hoje abro o ciclo 2017 do ODE, esse espaço que é a caixa de anseios da população. Vamos ouvir o povo e fazer o que for prioridade para cada região. Essa reforma foi uma demanda dos cidadãos e entrego a obra e equipamentos que somam cerca de R$ 1 milhão de investimento. É um prazer retornar a esta cidade para poder cumprir esse compromisso firmado no ODE”, falou.
O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, agradeceu pela obra na escola e também pelo ônibus escolar, o laboratório de informática e um conjunto de mesas e cadeiras escolares que serão entregues durante a plenária do ODE. “Este dia é muito importante para nossa cidade porque essa escola era uma grande demanda do povo de Santa Helena.

Nenhum comentário: