sábado, 8 de abril de 2017

Humorista Cristovam Tadeu é encontrado morto em sua residência, no centro de João Pessoa

Faleceu na manhã deste sábado (8), aos 55 anos de idade, o humorista Cristovam Tadeu. Ele foi acometido de uma parada cardíaca. Cristovam Tadeu foi encontrado morto na manhã de hoje, em sua residência, no Centro de João Pessoa.
A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, era amiga do humorista, divulgou a morte do humorista por meio de duas redes sociais. A filha de Cristovam desconfiou porque ele tinha o costume de levantar cedo e, às 8h, ainda não havia saído do quarto. Ele foi encontrado já sem vida, na cama.
O velório acontece na funerária São João Batista no Centro de João Pessoa e o enterro deve acontecer ainda neste sábado. O corpo vai ser encaminhado para a UFPB para confirmação do motivo da morte. Jornalista, humorista, trabalhou em vários jornais. Diretor de programação da Rádio Tabajara desde 2011, Tadeu era um profissional muito atuante na área da comunicação.
O governador do Estado, Ricardo Coutinho, lamentou a morte do humorista e exaltou-o por inesquecíveis papeis interpretados na carreira. "Tristezas pela partida de Cristovam Tadeu. Muito cedo. Inesquecível como D Marcelo, Caetano e singular como ele mesmo.” O Governo do Estado emitiu nota de pesar pelo falecimento de Tadeu, que atualmente era diretor de programação a Rádio Tabajara:

Nenhum comentário: