terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeita Leonice Lopes fez aniversário e recebe felicitações do povo de Boa Ventura

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e área interna A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
A mais importante personalidade política atualmente da cidade de Boa Ventura, no Vale do Piancó, completou mais um ano de vida ontem (3). A prefeita Leonice Lopes (PSD) já recebeu centenas de mensagens de felicidades dos seus correligionários, familiares, amigos e admiradores. Mesmo com a data festiva Leonice passa o seu aniversário focada nos setores públicos e despachando as demandas da cidade.
Destemida, reeleita para um segundo mandato, Leonice é uma gestora diferenciada, sensível, focada em seu trabalho, simples e aguerrida. Com uma grande aprovação perante a opinião pública a gestora governa com a maioria do legislativo municipal e desponta como a principal líder de Boa Ventura. Tem no marido, Manoel Vital, um grande reforço e base para o sucesso de sua gestão.
Leonice já havia inscrito seu nome na história como a primeira mulher a ser eleita prefeita de Boa Ventura, história que foi enriquecida mais ainda com a reeleição.

Nenhum comentário: