segunda-feira, 3 de abril de 2017

Prefeito de Bonito de Santa Fé realiza terceiro encontro do 'governo itinerante'

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), realizou sábado (1º/04) o terceiro encontro do 'governo itinerante' que foi instalado na Vila São Luiz para receber as Associações comunitárias do Sítios Estação, Areias I e II, Trabalhadores do Bartolomeu e Trabalhadores do Campo Alegre. Na ocasião vários secretários municipais estiveram presentes e puderam juntamente com o prefeito ouvir as reivindicações das comunidades que fazem parte da “Zona C”.
Também estiveram no encontro os vereadores Van do Viana (presidente da câmara local), Dal do Viana, Marcos de Purica e o vereador de oposição Marcos Lacerda, além de várias outras lideranças a exemplo da ex-prefeita Alderi Caju, do chefe da EMATER local e primeiro suplente de vereador Soares de Brito e do ex-vereador Prof. Djacir. Foi grande o número de pessoas que compareceu ao evento e que pode discutir e apresentar as reivindicações para as Associações Comunitárias pertencentes a “Zona C”.
Em sua fala, prefeito fez questão de destacar, a vontade e determinação que seu governo tem de acertar. “Podemos até erra, mas podem ter certeza que não haverá nenhum erro intencional”. O prefeito também destacou a disposição que seu governo tem em trabalhar pela população bonitense:
“acho que seja algo inédito neste país ter uma equipe de governo trabalha não, além do expediente semanal regular, cumprido de segunda a sexta feira, e está aos sábados nesta maratona de encontros nas associações comunitárias”, destacou o prefeito. O próximo encontro do 'governo itinerante' ocorrerá no próximo sábado (8/04), na “Zona D” na Escola Municipal do Sítio Pereiros com as associações comunitárias de Pereiros e Chapéu. (com Ascom)

Nenhum comentário: