domingo, 30 de abril de 2017

Tovar nega dificuldades em defender Cartaxo, mas reconhece que atuação por CG é ‘mais preparada’

Resultado de imagem para deputado tovar
O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) negou que tenha dificuldade em defender integrantes da aliança formada por seu partido nas últimas eleições, a exemplo de nomes do PSD. Ao ser provocado pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), sobre a falta de declarações em apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o tucano reconheceu que se sente mais à vontade para falar de Campina Grande, cidade pela qual foi eleito deputado, mas disse que era apenas por uma questão de proximidade.
“Eu fico mais à vontade para defender e discutir Campina Grande porque conheço todas as ruas da cidade, os vereadores e praticamente todos que disputaram as eleições por lá. Ou seja, eu conheço os detalhes da cidade. Em João Pessoa, apesar de ter uma amizade com Luciano, Lucélio e Manoel, eu não conheço todos os secretários da Prefeitura, por exemplo”, disse. O líder da oposição acredita que isso é natural e que, por isso mesmo, sua defesa por Campina Grande esteja “mais preparada” do que em relação aos aliados na Capital.
Sobre as eleições de 2018, Tovar voltou a falar na liderança do senador Cássio Cunha Lima e afirmou que o grupo segue unido em torno do mesmo projeto político. “Temos um grande líder que é o senador Cássio e que poderá disputar o governo da Paraíba, avaliou.
O tucano ainda falou que o grupo tem excelentes opções para a disputa de 2018 e que tudo será definido dentro do diálogo entre os aliados. “Do nosso lado, temos Luciano Cartaxo do PSD, José Maranhão e Manoel Júnior do PMDB, e o PSDB com Cássio e Romero Rodrigues discutindo juntos no campo das oposições. Do outro lado, nós podemos ver que a situação não tem sequer quem escale no seu time titular. Esse é um problema que está com eles, a nossa união continuará”.

Nenhum comentário: