quinta-feira, 4 de maio de 2017

‘As eleições 2018 vão ser um castigo para a classe política’, dispara Ruy Carneiro

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro, disse na noite desta quarta-feira, 03, que as novas ferramentas tecnológicas deram mais liberdade aos eleitores brasileiros, ele destacou que as pessoas estão empoderadas com o acesso a informações rápidas, que lhes permite saber do que acontece de forma cada vez mais imediata. 
Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, Ruy Carneiro destacou que a citação do senador Cássio Cunha Lima por um delator da operação Lava Jato é “desconfortável, mas o tempo vai mostrar a verdade, claro que é ruim ter o nome envolvido em uma delação, mas não será esclarecido”, disse.
Ele elogiou o trabalho feito pela Lava Jato e disse que o Brasil passa por um momento de transição, já que vários casos de corrupção tem sido descobertos e punidos. Para ele, as eleições de 2018 servirão de lição para a classe política, que está mal acostumada. Questionado sobre as possíveis alianças para as eleições 2018, Carneiro afirma que será difícil para o governador Ricardo Coutinho conseguir se aliar com outros partidos na próximas eleições, para ele, nenhum dos partidos que já foram aliados do socialista vão querer retomar a parceria.
Ruy preferiu não opinar sobre a possibilidade do governador Ricardo Coutinho ser candidato a presidente no próximo ano e preferiu falar sobre os nomes de seu partido para a disputa. Ele citou, inclusive, que o melhor nome de seu partido para a disputa nacional é o prefeito de São Paulo, João Dória, enaltecendo a sabedoria em gestão que ele tem, independente de estar no primeiro mandato eletivo. Ruy desafiou ainda dizendo que acredita mais em Dória que em Lula, como gestor.

Nenhum comentário: