terça-feira, 2 de maio de 2017

Governador RC diz por que confia na continuidade do projeto do PSB na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), inaugurou na noite dessa segunda feira (1º/5), a pavimentação das rodovias PB-384/366 no trecho São José de Piranhas/Carrapateira. Durante a inauguração, o governador enalteceu o projeto do PSB na Paraíba, e destacou o número de obras realizados em pouco tempo.
 
"Eu tenho uma confiança e uma fé muito grande no projeto que eu represento hoje, para que a Paraíba possa se consolidar como a grande bola da vez no Brasil. Nós estamos sendo olhados por todos, por sermos um Estado pobre e por fazermos muita coisa em tão pouco tempo", disse o governador.
A estrada, que possui 25 km de extensão, foi a última entregue pelo Governo do Estado, fechando o ciclo das 54 cidades que se encontravam isoladas – sem pavimentação asfáltica – no início da gestão.
Foram cerca de R$ 600 milhões investidos em mais de 800 km de estradas que mudaram a realidade de quase 230 mil habitantes dos 54 municípios que sofriam com o isolamento. Para marcar o fim da situação de isolamento na Paraíba, foram realizadas apresentações culturais e um show com o cantor Santanna durante a inauguração da estrada de Carrapateira.
Centenas de moradores de Carrapateira e de municípios vizinhos lotaram a Praça Santo Afonso, no centro da cidade, para prestigiar a solenidade de inauguração da pavimentação asfáltica da estrada, que contou ainda com a presença de deputados estaduais, vereadores, auxiliares do Governo e prefeitos das cidades que saíram do isolamento.

Nenhum comentário: