segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em Santana dos Garrotes, o programa "Saúde no Ar" atinge recorde de audiência

O programa “Saúde no Ar” idealizado pela prefeitura municipal de Santana dos Garrotes através da Secretaria da Saúde, que é transmitido todos as sexta feiras a partir  das 11:00 pela Rádio Comunitária Santana FM, apresentado e ancorado pelos secretario da Saúde e o diretor da emissora, Rênio Macedo e João Lopes, teve uma edição extraordinária neste domingo (30/04). Um grande recorde de audiência foi registrado, como foi constatado pela equipe técnica da emissora como também pelo número de ouvintes que registraram sua interação através do telefone e do Facebook; ( a participação foi tão grande que o programa se estendeu por mais uma hora além do limite estabelecido).
Toda esta captada audiência foi gerada pela entrevista com o medico Dr. Willame Teotônio que há mais de 40 anos presta serviços a Santana dos Garrotes. E o programa seguiu com o entrevistado, que brilhantemente respondeu e esclareceu todas as perguntas feitas pelo apresentador do programa Rênio Macedo e o público ouvinte…
Ao final,o medico Dr. Willame fez suas considerações finais: “rogo a Deus que não me deixe faltar coragem nem sua bênção, pois não esquecendo o que fui e lembrando o que sou, renovo dentro de mim o meu compromisso com este povo que me acolheu e depositou em mim suas esperanças. Lutarei com vocês e por vocês até o fim” disse o medico muito emocionado. O programa "Saúde no Ar" iniciou o ciclo de debate com os médicos que prestam serviços ao município nas Unidades Básicas de Saúde e seu próximo entrevistado será o medico Dr. Antonio Lopes.

Nenhum comentário: