quinta-feira, 4 de maio de 2017

Wilson Filho pode ceder vaga para o pai na disputa à Câmara Federal em 2018

Resultado de imagem para wilson filho e o pai
O deputado Wilson Filho (PTB) está disposto a abrir mão da disputa à reeleição na Câmara Federal para que seu pai, o ex-senador Wilson Santiago, possa concorrer ao cargo nas eleições de 2018 caso ele consiga espaço na chapa como candidato a vice-governador. “É uma opção, mas também é algo que vamos discutir lá na frente, mas claro que estaria disposto”, disse o parlamentar.
O petebista atrelou a posição do partido às decisões do governador Ricardo Coutinho em relação ao pleito, mas fez questão de ressaltar que a legenda também busca protagonismo. “O PTB tem tamanho para buscar e pleitear um espaço majoritário, qual vai ser, só se definirá no próximo ano. Tem muita coisa para acontecer, inclusive, a postura do governador, se vai permanecer no Governo ou não”, afirmou.
Apesar disso, Wilson Filho garantiu que a legenda vai ter espaço importante na disputa, porém frisou que a escolha do nome ficará para outro momento. “O PTB vai ter espaço na majoritária. Quem vai ser ainda não definimos, mas o nome mais forte do partido é o dele (Wilson Santiago), mas ele, como presidente, está abrindo o partido para outros que se filiem, ou que estejam filiados”, explicou.

Nenhum comentário: