sexta-feira, 5 de maio de 2017

Tucanos paraibanos voam para encontro com o prefeito João Dória, em São Paulo.

doria-romero
Os tucanos paraibanos voaram até São Paulo. Lá, se encontraram com o futuro a pretexto de discutir uma parceria com a prefeitura paulistana. Em nota distribuída pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB), um dos presentes, não houve espaço para política. Como assim?… Ora, o prefeito João Dória, também tucano, está numa maratona para a eleição presidencial de 2018.
Presente ao encontro tucanato, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) tratou especialmente sobre o São João de Campina Grande, o maior das festividades no país. Aproveitou para pedir ajuda de Dória para atrair empresas que queira investir nas festividades da cidade. Trataram de outro tema: o Complexo Aluisio Campos.
A ideia é atrair empresas para a região. O deputado Tovar explicou: “Dória tem acesso e contato com muitos empresários e pediu a ajuda dele para atrair empresas e indústrias para Campina Grande”. E claro, destacou a gestão do prefeito João Dória. “Romero também é um gestor exemplar, que tem muito trabalho concreto. Essa parceria e troca de experiências só vão nos trazer benefícios”.

Nenhum comentário: