sexta-feira, 5 de maio de 2017

Delegacia Regional do Trabalho em Patos terá investimentos pra melhorar serviços

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) afirmou que o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, garantiu que vai tomar as medidas necessárias para sanar os problemas encontrados pela instituição. "O ministro garantiu que ainda esta semana o recurso necessário, mais de 100 mil reais, será enviado à superintendência da Paraíba para que as adequações sejam feitas e o atendimento à população sertaneja possa ser melhorado consideravelmente", explicou. 
Reclamações sobre a falta de estrutura para os funcionários poderem trabalhar foram disseminadas pela imprensa, no início do ano. Em visita à Delegacia Regional, Hugo Motta conversou com a Chefe Substituta da Delegacia Regional do Trabalho, Janicleide Oliveira, e constatou as dificuldades de funcionamento do local, poucos servidores para atendimento ao público e estrutura precária.
"Estamos muito satisfeitos com a prontidão com a qual o ministro Ronaldo Nogueira nos atendeu. A cidade de Patos e a região terão melhorias significativas e, consequentemente um atendimento melhor", destacou o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), pai de Hugo Motta.


Nenhum comentário: