terça-feira, 5 de novembro de 2019

Custódio Júnior diz, no Encontro do GI, que o grupo acerta ao propor uma coalizão que tenha compromisso com o desenvolvimento de Itaporanga

O Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, realizado no último dia 1º/11, foi bastante audacioso e conseguiu um feito inédito no município que foi reunir líderes de várias matizes partidárias numa convergência importantíssima para o reforço da democracia e a luta pelos direitos sociais do povo. Essa linha de pensamento foi absorvida pelos líderes presentes ao evento que se deram conta da necessidade urgente que se faz pela defesa do desenvolvimento não somente de Itaporanga, mas também de todo a região do Vale do Piancó.
Comprometido com a causa, o acadêmico de Direito Custódio Júnior foi um dos que usaram a palavra para levar sua mensagem alvissareira aos itaporanguenses pontuando que a união de forças dada na reunião demonstra esse interesse: "Precisamos lutar pelo desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região, com políticas públicas eficazes e que possam beneficiar a população como um todo. O Grupo GI dá uma demonstração inequívoca de articulação sensata e eficaz na medida que junta num mesmo objetivo tantas lideranças políticas", declarou.
Custódio Júnior deve disputar uma vaga de Vereador nas eleições do ano que vem com a intenção de de proporcionar ao povo de Itaporanga um mandato de qualidade e compromissado com a renovação política que tanto se espera. Ele disputou um mandato de deputado federal, nas eleições passadas de 2018, e foi o terceiro mais bem votado em Itaporanga. 

Nenhum comentário: