terça-feira, 5 de novembro de 2019

Arlington Queiroz afirma que o GI faz o equilíbrio de forças com oportunidade para o surgimento de novos nomes na política que tenham compromisso com o povo

O Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, realizado no último dia 1º/11, foi o pontapé inicial para o debate mais prático sobre a sucessão de 2020 com forças políticas que tenham o interesse de convergir num projeto que vise o bem-estar da população e não de alguns poucos. Essa premissa é primordial para que o município tenha a esperança de dias melhores. 
Um dos que usaram a palavra no evento, o engenheiro Arlington Queiroz disse ser preciso unir o máximo de forças possível para que o município tenha representantes dignos da confiança que o povo vai depositar nas urnas, ano que vem. "A população precisa de representantes dignos de sua confiança e esse encontro pauta uma temática muito importante para a nossa democracia", disse. 
O engenheiro foi candidato a vice-prefeito no pleito de 2016 e, mesmo a chapa da oposição em que figurou não conseguindo lograr êxito, ele pontuou como uma experiência gratificante por ter tido a oportunidade de conversar diretamente com as pessoas sobre seus problemas, suas deficiências e suas carências, ao ponto que se buscava uma saída na luta contra o poderio econômico. Arlington pontua como salutar para Itaporanga a existência de um grupo como GI por equilibrar esse jogo de forças ao oportunizar a entrada de gente nova na política visando a renovação dos quadros.
Em 2020, Arlington deverá concorrer ao cargo de Vereador e diz querer fazer um mandato honrando a confiança dada pela população: "O povo não pode continuar sendo enganado por gente que não tem compromisso com o município, e a resposta virá colocando gente comprometida e séria. Sabemos que é árdua a luta contra o poderio econômico, mas temos que manter a chama acessa da esperança por dias melhores para o povo de nossa terra", concluiu Arlington Queiroz.

Nenhum comentário: