sexta-feira, 8 de novembro de 2019

População de Itaporanga reclama de transtornos com buracos em ruas no centro da cidade e Seinfra assegura ao Blog solução a partir do dia 20 próximo

A população de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, continua tendo seu dia a dia afetado por diversos buracos existentes nas ruas da cidade causando danos e transtornos a motoristas e pedestres. É enorme a quantidade de buracos nas ruas da cidade, como mostra imagens nos enviada na noite passada por moradores quanto à situação da rua João Belo, em pleno centro de Itaporanga.
Uma via de tráfego intenso localizada à poucos metros da agência da Caixa Econômica Federal e deixa uma imagem ruim para quem passa pela cidade, além dos próprios itaporanguenses. "Tem sido bem complicado trafegar nas ruas de Itaporanga, principalmente no centro da cidade que está todo esburacado, uma vergonha. Está impossível andar sem cair em crateras e olhe que nem estamos em período chuvoso, o que seria pior", disse um morador do local. 
Aliás, problemas com pavimentação foram justamente as reclamações mais recorrentes da população nos últimos tempos. "Com esses buracos a gente acaba batendo o para-choque do carro e danificando a frente. A gente precisa andar 'costurando' a rua, às vezes tendo que jogar o veículo na direção das pessoas senão caímos no buraco", declarou outro. 
Em contato com o Blog, o vereador Márcio Rodão diz que várias reclamações e pedidos de solução para o problema foram feitos tanto na câmara como em programas de rádio. O secretário da Infraestrutura Urbana (Seinfra), Hermes Rodrigues envia mensagem ao Blog assegurando que há uma programação de intervenção na Rua João Belo para o próximo dia 20.
A mesma garantia nos foi repassada na manhã dessa sexta-feira (8) também pelo diretor de Departamento da Seinfra, Manoel Feitosa (Vavá) informando que o calçamento lá existente (ou o que sobrou dele)  será arrancando e refeito por completo. Feito assim a população agradece. Aguardemos, então!

Nenhum comentário: