segunda-feira, 4 de novembro de 2019

No Encontro do GI, o vice-prefeito Herculano Pereira diz que o grupo faz história ao reunir as maiores lideranças do município e tacha prefeito Divaldo de 'déspota'

O vice-prefeito de Itaporanga, empresário Herculano Pereira foi uma das muitas lideranças que prestigiaram o Encontro Municipal do Grupo Independente (GI), realizado nesse fim de semana recém-findo na 'Rainha do Vale'. Herculano recentemente rompeu a aliança política que mantinha com o prefeito Divaldo (DEM) e lançou-se pré-candidato à sua sucessão no pleito vindouro de 2020. Ex-vereador por dois mandatos, Herculano foi um dos mais importantes apoios que o atual gestor municipal teve junto ao comércio local para conseguir a vitória em 2016.
O vice-prefeito disse que estava presente no evento para demonstrar pessoalmente seu apreço ao Grupo GI por fazer história ao reunir as principais lideranças políticas do município. E também se engajará na construção de um projeto que possa unir todos numa mesma direção, com o objetivo de fazer uma Itaporanga para Todos. "Admiro o trabalho do GI e a coragem de tomar a iniciativa de travar lutas em prol do município, que deve ser abraçada por todos que querem o bem de Itaporanga. Ricardo Pereira tem nosso reconhecimento, respeito e admiração", disse Herculano que já foi candidato a deputado estadual (em 2014), quando obteve quase 8 mil votos - sendo o mais votado em Itaporanga.
Em seu discurso, no evento, o vice-prefeito pontuou a importância da união dos Filhos de Itaporanga para defendê-la em prol de um projeto que vise o benefício da coletividade. E não poupou críticas ao atual mandatário municipal, taxando-o de 'déspota' e lembrando que Itaporanga continuará 'honrado sua história de não reeleger prefeito'. "Itaporanga vai honrar sua história de não reeleger prefeito e, principalmente, um déspota como este que está na Prefeitura. O povo vai se unir contra o mal que pretender se abater sobre nossa terra, os filhos de Itaporanga vão se unir para evitar isso...", disparou o vice-prefeito.
Tudo sob o olhar atento do ouvidor municipal Damião Ferreira Neves, que estava do lado. Veja as Fotos do Evento

Nenhum comentário: