segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vereador Neném de Adailton diz, em Encontro do GI, que o povo precisa de homens sérios na política e parabeniza o GI pela iniciativa de buscar a união de forças

Quem também prestigiou o Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, realizado nesse fim de semana recém-findo, foi o vereador Neném de Adailton que pretende ser candidato ao cargo de Prefeito na sucessão municipal de 2020. Ex-presidente da Câmara Municipal local, Neném de Adailton rompeu recentemente aliança política que mantinha com a base de situação e decidiu colocar seu nome à disposição do povo itaporanguense. 
"O povo de Itaporanga precisa de homens sérios e cumpridores de palavra para confiar-lhes o comando da nossa terra. O descrédito popular com a classe política torna-se cada vez mais ampliado porque os homens de bem acabam se afastando quando veem coisas erradas sendo prioridades ao invés de se lutar pela população com seriedade e com responsabilidade. É preciso mudar essa situação", diz Neném.
Exercendo seu segundo mandato no Legislativo-Mirim local, eleito com expressivas votações, o vereador está analisando o cenário político e procurando uma nova legenda partidária para ingressar no período permitido pela Justiça Eleitoral, a conhecida 'Janela partidária'. Neném de Adailton se identifica com as causas sociais, do homem simples, do agricultor, etc, obtendo resultados positivos como reconhecimento de sua atividade parlamentar. 
Tenente reformado do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, o vereador afirmou ao final que só desiste de sua pretensão se a população assim se expressar em pesquisas que serão realizadas nos próximos meses. Neném de Adailton parabenizou o Grupo GI pela proeza de reunir várias lideranças políticas num movimento que possa convergir para a construção de um projeto alternativo voltado aos anseios da população local nas eleições de 2020. "Nosso reconhecimento e parabéns ao grupo, na pessoa de Ricardo Pereira, cujo trabalho admiro pela guarra com que luta na construção desse projeto", concluiu.

Nenhum comentário: