segunda-feira, 4 de novembro de 2019

No Encontro do GI, ex-prefeito Audiberg Alves reafirma seu apreço pelo grupo e diz para ser vitorioso em 2020 é "essencial contar com apoio do GI"

Um dos maiores líderes políticos do município de Itaporanga, no Vale do Piancó, o ex-prefeito Audiberg Alves (2012-2016) esteve presente no Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) realizado no fim de semana recém-findo para levar seu abraço aos integrantes do Grupo e demonstrar total apreço ao projeto que vem sendo construído pelo agrupamento nesse período de existência.
Berguim, como é mais conhecido, sabe como poucos a importância do diálogo em política. Pois é através dele que a população se sente respeitada confiando aos que dele se utilizam como ferramenta capaz de mudar o rumo da história. O diálogo com os mais variados setores de uma sociedade é fundamental para que um projeto seja bem sucedido nas urnas. Nas eleições de 2012, o apoio de parte do Grupo foi fundamental na eleição de Audiberg como Prefeito, inclusive, com o Vereador eleito do Grupo (Ivanilto).
E desse forma o ex-prefeito tem conduzido sua trajetória política invejável de cinco mandatos como Vereador (tendo sido o mais votado na história do município, na eleição de 2004 quando obteve 1.051 votos) e Prefeito eleito em 2012 numa disputa acirradíssima, em que o povo derrotou o poderia econômico que imaginava estar numa eleição de 'favas contadas'.
"Estou aqui para externar o meu apreço pelo Grupo GI que vejo como essencial para a democracia. Itaporanga sabe da luta do GI e da guarra do amigo Ricardo Pereira na condução desse projeto, desde o início em 2008 quando me candidatei pela primeira vez ao cargo de Prefeito. É um grupo que tem história de lutas no meio do povo com eleição de vários de seus candidatos. Quem quiser ser bem sucedido em 2020 não pode pensar em vitória sem o apoio desse grupo, é consenso geral. Por isso, o GI tem meu respeito, minha consideração e minha admiração ao projeto de uma Itaporanga para Todos", declarou o ex-prefeito em sua fala.  Veja as Fotos do Evento

Nenhum comentário: