segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Ex-vereador Ricardo Pinto defende, em Encontro do GI, a união de forças em prol do povo de Itaporanga como foco na construção de um projeto alternativo em 2020

O empresário e ex-vereador Ricardo Pinto também esteve presente no Encontro Municipal do Grupo Independente (GI) de Itaporanga, realizado no último dia 1º/11, nas dependências do Atlântida Esporte Clube, oportunidade em que se irmanou ao pensamento de convergência de forças no sentido de se formar uma coalizão capaz de construir um projeto alternativo para a sucessão de 2020. 
Presidente municipal do MDB, o ex-vereador disse que o momento era muito importante por mostrar que é possível a união de forças com essa premissa. "É preciso unir forças quando se tem objetivo em comum que coloque o benefício da população, principalmente, a mais carente em primeiro plano. Porque o povo sofrido é sempre esquecido e nós temos que ter a responsabilidade de lutar para melhorar as condições de vida a população como um todo", pontuou Ricardo Pinto durante discurso no evento.
Pré-candidato ao cargo de Prefeito no pleito vindouro, o ex-vereador enfatizou em sua fala que é primordial a população ser conscientizada para saber separar o 'joio do trigo' e não errar nas hora de escolher quem vai comandar os destinos do município, pelos próximos quatro anos. "Uma vez que se vota errado para consertar esse erro leva quatro longos anos e só quem sai perdendo é o povo", disse.

Nenhum comentário: