sábado, 9 de novembro de 2019

Gerente da 7ª GRE, professora Ducarmo e equipe de parabéns pelo sucesso de mais um Aulão de Véspera preparatório para o Enem

A 7ª Gerência Regional de Educação, sediada em Itaporanga, Vale do Piancó, promoveu ontem o 2º Aulão de Véspera de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo segundo dia de prova acontece nesse domingo (10). Em Itaporanga, o Se Liga reuniu centenas de estudantes que contaram com uma programação especial para tranquilizá-los para a prova, com orientação emocional e aulas de Matemática e Ciências da Natureza.
De parabéns a gerente da 7ª GRE, a professora Ducarmo, e toda sua equipe que desenvolve trabalho capacitado e competente à frente da 7ª Gerência da Educação reconhecido por toda acomunidade. O evento do Se Liga é bastante proveitoso porque, além da preparação para a prova, ao longo do ano aconteceram aulas motivadoras, que elevam a autoestima dos estudantes. 
Na oportunidade foram entregues kits com caneta, água, barra cereal, chocolate e mensagem da Gerência e da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT). Além dos pólos das Gerências, os aulões também aconteceram nas escolas de ensino médio de todo o Estado. 

Nenhum comentário: