sexta-feira, 19 de junho de 2020

Paulinho de Zié diz que definições estão avançadas e estratégia para campanha será 'falar a verdade': "Itaporanga precisa de um projeto, acima de nomes", afirmou.

A exatamente um mês das convenções partidárias intensificam-se as tratativas para alianças visando a disputa eleitoral que deve ser de muito acirramento em algumas praças. Itaporanga, Vale do Piancó, é uma das que projetam tal cenário. Pré-candidato a prefeito pelo Cidadania, Paulinho de Zié segue nos contatos para firmar ampla aliança que homologará seu nome para disputar a prefeitura com chances reais de vitória.
Seguindo planejamento traçado o partido já conta com apoio de outras seis legendas num diálogo que acontece, à priori, com siglas da base aliada do governador João Azevedo (Cidadania). Ele tem feito de forma positiva contatos com todos os segmentos da sociedade visando a construção de um projeto coletivo em prol do município. "Estamos aqui para somar, contribuir e dizer que temos um projeto consistente para oferecer a cidade", afirmou Paulinho de Zié nesta sexta-feira (19).
Sobre estratégia que irá adotar para a campanha Paulinho de Zié foi enfático: "Vai ser falar a verdade e dizer que Itaporanga precisa de um projeto, acima de nomes, um novo momento. Sem personalismo nem vaidades, mas pensando no bem-estar do povo". Ele destaca que o município necessita de um gestor que "saiba cuidar de gente, das pessoas mais humildes, dos jovens, de quem mais precisa".
Paulinho contou que ao receber o convite para disputar a prefeitura, o encarou como uma "missão". "Primeiro, Itaporanga precisa de um prefeito que cuide da cidade, goste da cidade, essa é a primeira condição. Isso já é uma mudança de paradigma. Quando você tem ali, sentado na cadeira, alguém que tenha essa preocupação com a cidade que governa, a relação com o povo é outra", concluiu.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a proposta do canidado a Prefeito de Itaporanga Paulo Robson ele vai melhorar a situação de Itaporanga que vive nos dias de hoje se Deus quiser Paulo Robson você vai chegar lá para mudar a saúde do município de Itaporanga que está muito precária se Deus quiser a saúde vai melhorar a saúde e educação do município de Itaporanga com Paulo Robson na prefeitura o negócio vai mudar se Deus quiser vai à luta meu guerreiro você vai conseguir não desista se Deus quiser vai dar tudo certo

Unknown disse...

Se Deus quiser vai dar tudo certo Paulo Afonso vai ser prefeito de Itaporã