domingo, 7 de novembro de 2010

PTN realiza reunião nesta segunda-feira e dá posse à nova comissão estadual

O PTN realiza nesta segunda-feira (8) reunião na sede estadual do partido em Campina Grande. Na oportunidade, será analisado o desempenho dos candidatos da legenda nas eleições 2010 na Paraíba, apresentada a nova comissão estadual que tomará posse, discussão sobre os espaços a ser ocupados no Governo Ricardo Coutinho, além do planejamento para 2011 e 2012. Na reunião estará presente o deputado estadual mais votado da história da Paraíba, Toinho do Sopão, além do presidente estadual da legenda Fábio Medeiros, o vice presidente Estadual Rubens Nascimento e os demais membros da executiva.
De acordo com o presidente estadual, o PTN foi o partido que mais cresceu proporcionalmente em número de votos em relação às eleições de 2006. “Estamos muito felizes e com a sensação do dever cumprido. O que planejamos aconteceu. Elegemos quatro deputados estaduais na coligação e dois do PTN. Agora vamos organizar ainda mais o partido para as eleições de 2012, disse Fábio Medeiros. Na nova Executiva Estadual, as novidades são os nomes de Toinho do Sopão como 2º vice-presidente e do professor Neto que foi candidato a deputado federal pela legenda como secretário geral.
Para o presidente Fábio Medeiros, o PTN a partir de 2011 terá sede em João Pessoa, com sala de treinamentos, secretaria e apoio para os filiados. “De agora em diante seremos mais respeitados e vamos contribuir para a construção de uma nova Paraíba”, assinalou.

Nenhum comentário: