quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cássio acompanha recuperação de Shaolin desde que soube do acidente e elogia gesto de Ana Hickmann

Desde que soube do ocorrido Cássio acompanha estado de saúde de Shaolin
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) esteve na noite dessa quarta-feira, (19), na UTI do Hospital Antonio Targino, visitando o seu amigo Shaolin. O tucano informou que na manhã desta quinta-feira, (20), o humorista irá se submeter a uma nova tomografia para decidir sobre sua remoção para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Cássio disse que já manteve contato com o neurologista na Capital paulista e declarou no Twitter que a equipe médica já está aguardando o humorista. “A equipe do Dr Milberto Scaff , professor catedrático de neurologia da USP, estará recebendo @Shaolin_Humor no Hospital Sirio Libanes”. Segundo Cássio, Shaolin está estável e em coma induzido, mas infelizmente existem múltiplas fraturas em várias partes do braço esquerdo dele.
Cassio ressaltou o excelente trabalho da equipe médica que atendeu o humorista no Hospital Antonio Targino. “É importante fazer o registro daqueles que são os responsáveis em salvar a vida de Shaolin. O trabalho deles foi excepcional. Quero agradecer aos médicos Luciano Holanda, Amaro Jorge, Warley e Rodrigo”, finalizou. (PBAgora)
Cássio postou, ainda, em seu microblog, o momento da saida da apresentadora Ana Hickmann do hospital onde se encontra o humorista Shaolin, em Campina Grande. Para o ex-governador, a apresentadora, que veio de São Paulo para visitar o humorista, prestou um gesto de solidariedade, humanidade e grandeza.
Cássio postou uma foto com Shaolin no camarim do show em Natal, logo quando começou a utilizar o microblog. Disse: "Logo que comecei a usar o twitter fui ao show de @ em Natal. Foto tirada no camarim". Em um outro post, o ex-governador divulgou uma foto tirada na casa do humorista ao lado de Claudino Acorden, no final do ano passado. "Foto que tirei na casa de @ ao lado de Claudinho Acordeon no final do ano passado".

Nenhum comentário: