quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casal que viajava com destino a Conceição sofre susto com estouro de pneu que levou veículo a sair da pista

Um verdadeiro susto. Foi o que passou um casal que viajava para a cidade de Conceição na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h:55m quando o carro em que viajava estourou um dos Pneus dianteiro e saiu da Pista de rolamento caindo numa pequena ribanceira dentro do mato. O veículo era conduzido pelo cabo da PM Francisco de Assis Silva que viajava para conceição através da BR-361, nas proximidades do KM10 entre Santa Terezinha e Patos em companhia da esposa que não teve a identidade revelada
Por muita sorte o veículo não capotou. O policial disse que vinha numa velocidade regular e de repente ouviu um estrondo quando o pneu estourou. Na tentativa de manter o carro em curso, acabou perdendo o controle do veículo que invadiu a contramão e caiu numa pequena ribanceira. Apesar da situação delicada, o carro não chegou a virar.
Imediatamente equipes da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros compareceram ao local, mas nada de grave foi constado nas vítimas, apenas pequenos danos ao veículo que inclusive é segurado. O casal foi examinado pelos Paramédicos de uma das equipes e após a constatação que estava tudo bem foi liberado para realizar os procedimentos em relação a retido do carro do local. (com PortalPatos)

Nenhum comentário: