quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Abertas inscrições do processo seletivo para os gerentes regionais de educação; Na 7ª GRE de Itaporanga o atual gerente é o professor Josias Tolentino

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou nessa terça-feira (23) a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para gerentes regionais de educação. Estão sendo oferecidas 14 vagas para os municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape.
Na Sétima Gerência de Educação sediada em Itaporanga o atual gerente é o professor Josias Tolentino (foto), que está no cargo desde o início de janeiro deste ano. Josias já tem plano de gestão definido para continuar exitoso trabalho que vem fazendo à frente da 7ª GRE. Ao mesmo tempo, chega informação ao blog de que os professores Audiberg Alves (ex-vereador) e Chico Rufino manifestam interesse no processo.
As inscrições devem ser realizadas nas sedes das regionais de Educação onde os candidatos se propõem a exercer o cargo, no período de 29 de agosto a 6 de setembro, por meio de preenchimento de uma ficha de inscrição. Os profissionais interessados em concorrer à Gerência de Pombal devem preencher a ficha de inscrição na 10ª Gerência Regional de Educação de Sousa. Os interessados em concorrer à Gerência de Mamanguape, por sua vez, devem preencher a ficha na 1ª Gerência, em João Pessoa.
Serão realizadas três etapas, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório e a terceira de caráter eliminatório. Na primeira etapa, os candidatos inscritos deverão entregar um plano de gestão para a gerência a que concorre. Na segunda, os currículos serão analisados, e, na terceira, será realizada a entrevista. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir curso de licenciatura plena ou bacharelado na área de educação e ter residência fixa comprovada na região onde se candidata.
As entrevistas acontecerão de 20 a 23 de setembro, na sede da Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Integrado, em João Pessoa. A relação com os selecionados e indicados para a lista tríplice deverá ser publicada no dia 28 de setembro de 2011, na página oficial do Governo do Estado e no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário: