quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Janduhy Carneiro revela mágoa com RC e dá ‘drible da vaca’ em Adriano Galdino ao ser eleito presidente CCJ

Com os votos da oposição, o deputado Janduhy Carneiro (PPS), como diz o jornalista Marcone Ferreira , deu o “drible da vaca” no seu colega de bancada Adriano Galdino (PSB), o homem da “missão” passada pelo governador Ricardo Coutinho, para se eleger presidente da Comissão de Constituição e Justiça, acabando com uma disputa entre os parlamentares da base aliada do governo na Assembleia.
Surpreso com a articulação de Janduy (foto), o deputado Adriano Galdino retirou a sua candidatura no instante em que a eleição já tinha começado e com o parlamentar populista com a eleição assegurada e, por unanimidade. Da oposição, votaram  Raniery Paulino (PMDB), Francisca Mota (PMDB) e Daniela Ribeiro (PP), em Janduhy, além do próprio.
Depois de confirmada da eleição de Janduhy, sobraram as seqüelas. "Não peça mais para acreditar em promessas suas. Você me enganou", disse Galdino, que diz ter sido enganado. “Fui procurado por ele (Janduhy) e chegamos a um consenso; ele não foi correto comigo”.
Já o deputado Janduhy voltou a se queixar da falta de atenção do governador para com ele e alguns prefeitos da sua base. Mesmo assim, garantiu que continua fazendo parte da bancada de situação e acredita que não traiu o Governo ao se candidatar e ser eleito o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
“Não traí ninguém. Muito menos o Governo que apesar de não nos dar a atenção devida continuamos defendendo seus interesses na Assembleia. Isso não é justo já que sempre apoiei o governador, mesmo antes na época que a sua candidatura era apenas um desejo”, frisou o parlamentar.
Na ocasião, o deputado revelou ainda que se encontra com problemas de saúde por conta da política e admitiu a possibilidade de voltar a trabalhar no judiciário paraibano. “Eu não preciso de cargos no Estado porque sou funcionário do judiciário e posso retornar em qualquer tempo. Nunca precisei de política para viver e no momento que eu achar que devo voltar ao judiciário, voltarei de cabeça erguida”, disparou.

Nenhum comentário: