quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prefeito Djaci e a gerente do SESI festejam chegada da Indústria do Conhecimento a 'Rainha do Vale' durante entrevistas em emissoras de rádios nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (24) o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro e a executiva Claudete Leitão Martins Wanderley, gerente do SESI-Patos, falaram em entrevistas à emissoras de rádios da felicidade com a inauguração do projeto 'Indústria do Conhecimento', que acontece nesta sexta-feira (26), e convidaram a população para prestigiar  este importante momento que culminará com a solenidade de entrega do título de 'Cidadão Itaporanguense' ao industrial Francisco de Assis Benevides (Buega) Gadelha, presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP.
Na rádio Correio do Vale, ao participar do Correio Debate local, sob comando da competente Nena Martins, o prefeito falou ainda, durante duas horas de programa, sobre os avanços e conquistas que tem angariado para o município, a exemplo do próprio projeto concebido pelo Serviço Social da Indústria. Na oportunidade, o gestor anunciou para o próximo sábado (27) a inauguração do Sistema de Esgotamento do Bairro Bela Vista já concluído pela atual gestão. Somente para este semestre são mais de R$ 3 milhões em investimento nas mais diversas áreas a serem executados pela Prefeitura Municipal.
Por sua vez, Claudete Leitão falou da alegria de erguer mais um grande empreendimento em Itaporanga e a 'Indústria do Conhecimento' faz parte do plano social que o SESI tem entre seus objetivos. "Estamos mostrando o nosso papel social. Vamos trabalhar a criança itaporanguense com esse importante suporte que SESI destina a cidade. Reforço social para uma cidade que dispõe de um pólo industrial muito forte e destacado no interior paraibano", disse a executiva.
Claudete ainda participou do programa 'Microfone Aberto', da rádio Pedra Bonita FM, comandado pelo radialista Cláudio Nepo, aonde enfatizou o compromisso do SESI para ajudar no desenvolvimento do município e, para isso, disse ser indispensável as muitas parcerias que já celebrou com a Prefeitura local. "Estamos atuando em Itaporanga desde setembro do ano passado e já tivemos diversas parcerias, como a Ação Social que promovemos aonde atendemos mais de 1.200 pessoas", completou.
Durante a participação do Correio Debate local o prefeito esteve acompanhado dos vereadores Lula da Farmácio e Duvan Pereira.

Nenhum comentário: