sábado, 27 de agosto de 2011

Fundado o Sindicato dos Professores do Município de Santa Inês a ser presidido por Luiz Rosa da Silva

Em reunião realizada nesta sexta-feira (26), nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Félix Pereira dos Reis”, no município de Santa Inês, ocorreu a solenidade de fundação do SINPROMUSI (Sindicato dos Professores do Município de Santa Inês-PB) que surgiu da união entre profissionais da educação do município no intuito de defender os interesses da classe. Na oportunidade, foi realizada a eleição para escolha dos membros da diretoria executiva e conselho fiscal. Para conduzir o SINPROMUSI por dois anos foi escolhida a seguinte diretoria:  
Diretoria Executiva – Luiz Rosa da Silva Filho (Presidente), João Bernardo de Figueiredo Filho (Vice-presidente), Francisca Neide Vieira Lima (1ª Secretária), José Fábio Nicolau dos Santos (2º Secretário), Edinaldo Miguel da Costa (Diretor Financeiro), Anderson Michel Dutra de Oliveira (Diretor de Comunicação), Edival Sabino Vieira (Diretor de Formação Sindical); Conselho Fiscal – Titulares: Edileidiane Miguel de Sousa, Simaide Vieira de Sousa, Cibele Maria da Silva Rodrigues; Suplentes: Maria do Socorro Andrade, Rosimere Leite Vieira, Célia Cristina Abílio Valões.
"O SINPROMUSI é uma entidade autônoma, apartidária, desvinculada do Estado e sem fins lucrativos que veio a contribuir de forma decisiva com o desenvolvimento do município, uma vez que só através de um sistema educacional bem estruturado é que se pode pensar em melhores dias. A associação que ora nasce, trará ações que contemplarão de forma ampla os serviços educacionais prestados, pois lutaremos incansavelmente pela melhoria do ensino de Santa Inês-PB”, foram as palavras de Luiz Rosa. (com Ascom)

Um comentário:

Valdecy Alves disse...

Veja como os próprios servidores podem tornar real o cumprimento da lei do piso pode ser imediatamente observado: http://www.valdecyalves.blogspot.com/2012/02/13-para-atividade-extraclasse-direito.html