domingo, 21 de agosto de 2011

Presidente da Câmara de Pedra Branca vai para o PSD que se agiganta em cidades da região a exemplo de Boa Ventura, Itaporanga, Piancó, dentre outras

Aos poucos o Partido Social Democrata (PSD), presidido no Estado pelo vice-governador Rômulo Gouveia, vai ganhando corpo e apresentando seu exército para as eleições municipais do ano que vem na região do Vale do Piancó. O objetivo da legenda, que já nasceu grande com três deputados estaduais: Manuel Ludgério (atual secretário estadual de Articulação Municipal), Wilson Braga e Eva Gouveia é eleger o maior número de prefeitos e vereadores.
Em Pedra Branca
No município de Pedra Branca, por exemplo, a agremiação está no agrupamento liderado pelo prefeito Anchieta Nóia (PTB) que conseguiu dar grande desfalque no PMDB local ao colocar nas fileiras do novo partido o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco Geneton de Caldas (foto) contando com a filiação de sua esposa Tânia (diretora scolar) que presidirá a sigla.
Em Boa Ventura
Com grandes expectativas o PSD trabalha para conquistar a Prefeitura Municipal de Boa Ventura, através da liderança do ex-prefeito Fábio Arruda (por dois mandatos) e que terá o apoio incondicional do deputado estadual Wilson Braga.
Na 'Rainha do Vale'
Em Itaporanga, o partido do vice-governador está sob o comando do atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) que designou para a Presidência Municipal sua filha Karina (Diretora da 6º Gerência de Desenvolvimento Humano). A missão é eleger o maior número de vereadores aliados.
No Piancó
A liderança comprovada da prefeita Flávia Galdino não poderia deixar de contar com uma grande legenda em sua base de apoio, pois o PSD deve ter em suas fileiras a bancada de situação, composta por cinco vereadores. 

Nenhum comentário: