quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nena Martins continua à frente do PPS em Conceição

A vereadora Nena Martins, do município de Conceição, continuará com o comando do PPS (Partido Popular Socialista), naquele município. A decisão foi tomada pelo presidente estadual José Bernardino ao ouvir a cúpula estadual, a exemplo do vice presidente e ex prefeito de Vista Serrana Monaci Marques, do segundo vice-presidente e secretário de comunicação do governo do estado Nonato Bandeira, do secretario do partido e vereador de Pimtibú, Durval Lira, além de outras autoridades políticas da capital e do interior que fazem parte do PPS.
A decisão foi praticamente por unanimidade em reunião realizada na sede do partido semana passada. Nena Martins continuará no comando do diretório municipal e poderá ser candidata a prefeita nas próximas eleições. Lideranças políticas de Conceição lutaram para tirar das mãos da vereadora o comando do partido já que a corrida para a disputa das próximas eleições começou, e estar a frente de um partido é o maior objetivo para quem pretende ser candidato e o PPS foi alvo de disputa por parte de pelo menos 03 correligionários da vereadora naquele município.
"Agradeço a todos pela confiança que mais uma vez depositam em mim para continuar comandando o PPS da minha cidade, ingressei neste partido em 2008 e há muitos anos viviam esperando a oportunidade de estar nele, quando o ex-presidente municipal resolveu entregar o PPS reativei o partido e legalizei a situação com recursos próprios, e desde então tenho feito o que é necessário para que o partido esteja apto a receber filiados ou lançar candidaturas, jamais tentei tirar o partido das mãos de quem quer que seja, ao contrário de outras pessoas que tem como praxe criar atritos para conseguir a presidência de um partido neste país", disse.
Eleita em 2008 para representar a população local na Câmara Municipal, Nena Martins declarou que o partido está aberto para receber filiações e candidaturas nas próximas eleições. Disse também que o seu nome está à disposição do partido para continuar na luta por uma Paraíba melhor com políticos dignos de ser votado e fazer jus ao mandato dado pelo povo. "Como vereadora tenho consciência que tenho feito e continuarei fazendo a minha parte e jamais envergonharei aqueles que a mim confiaram seu voto e muito menos a este partido. Entrei no PPS por convicção, e permaneço por convicção e no dia em que deixar o partido o farei com dignidade. A luta continua!", concluiu.

Nenhum comentário: