quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Operação da Polícia Civil prende em Itaporanga mais um envolvido com o tráfico de droga

A Operação Pedra Bonita, desencadeada pela Polícia Civil de Itaporanga, prendeu mais um envolvido com o tráfico de droga. Keliano Lourenço Alves da Silva, o “Bod Boy” foi preso na tarde de terça-feira (20) e já se encontra recolhido a Cadeia Pública local. Comandada pelo delegado Steferson Gomes (foto), a operação foi desencadeada desde 17 de agosto quando foram presas pelo menos 15 pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico.
Na manhã de segunda-feira (19), foram presos Paula Corsino Comissiano (Paulinha), 27 anos, foi presa em Itaporanga, onde reside; Josivan Pereira da Silva, “Sílvio Galinha”, de 36, foi localizado em Boa Ventura, onde atualmente reside. Ele foi recolhido à cadeia pública local, e a mulher encaminhada ao presídio feminino de Patos. Eles tiveram mandados de prisão temporária por 30 dias expedidos pela Justiça de Itaporanga. Segundo o delegado Steferson Gomes, o casal tem envolvimento com o comércio de crack no Alto das Neves, um dos bairros mais populosos de Itaporanga.
Steferson disse que das 13 pessoas presas desde a deflagração da Operação Pedra Bonita, apenas uma (Maria Lúcio, conhecida por Pebinha) não teve a prisão temporária renovada e foi solta por falta de evidências que comprovem o envolvimento dela no tráfico. (com Ascom)

Nenhum comentário: