quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Secom-PB realiza mais uma etapa da licitação amanhã

A terceira sessão da licitação das agências de publicidade e propaganda que vão prestar serviço à Secretaria da Comunicação do Estado está marcada para sexta-feira (23), às 9h, e já foi divulgada no Diário Oficial. Na ocasião, serão analisadas as propostas de preços. O gerente de licitação da Secretaria da Administração, Eduardo Augusto de Melo, afirmou que até agora não houve recurso para ser analisado. Nessa próxima fase, ocorrerá a abertura dos invólucros com as propostas de preços, no auditório externo da Central de Compras, Palácio dos Despachos, Centro Administrativo, em Jaguaribe.
Na última sessão, das 23 concorrentes, oito empresas foram as melhores colocadas e estão agora com mais chances de abocanhar R$ 17,5 milhões em recursos orçamentários somente para 2011. São elas a Máxima Três Comunicação, Mix Com Agência de Propaganda, Antares Publicidade, Faz Comunicação, RI Marketing, Artfinal de Propaganda, Real Publicidade e Takes Produção e Publicidade. Das 23 agências concorrentes, apenas uma foi desclassificada. 
A A-sim, de Pernambuco, ficou fora da disputa promovida pela administração estadual por ter descumprido a regra do procedimento licitatório que proíbe qualquer tipo de identificação nos envelopes entregues à Comissão Permanente de Licitação (CPL). É que o edital exige a entrega do projeto em duas vias. A primeira deveria ficar em um envelope não identificado, direcionado à subcomissão técnica. A segunda é que seria identificada. A licitação promovida pelo Estado tem agitado o mercado publicitário este ano. (JP) 

Nenhum comentário: