terça-feira, 20 de setembro de 2011

Líder da oposição diz que governo Ricardo Coutinho virou um "girassol de escândalos" na Paraíba

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado André Gadelha (PMDB), chamou de "girassol de escândalos" o governo Ricardo Coutinho (PSB), referindo-se à quantidade de denúncias que tem surgido envolvendo a atual administração estadual e a municipal, no caso de João Pessoa, dirigida por um aliado do governador. Segundo ele, as denúncias são tantas que a Oposição está sentindo dificuldades de acompanhar todas.
"Estamos preocupados porque não dá para acompanhar todas as denúncias. São vinte mil demissões de pais de família do Estado, médicos perseguidos, caos no Hospital de Trauma, além do gari milionário e do feijão da Prefeitura. Só para citar algumas", afirmou Gadelha.
 O parlamentar criticou a postura do governador em tentar trazer médicos de Cuba para trabalhar na Paraíba, ameaçando os empregos dos profissionais locais. "Não sei como vão legalizar o CRM desses médicos de Cuba aqui na Paraíba. Acho que isso é mais uma forma de intimidação. Se os médicos não fizerem o que o governo quer, serão substituídos".

Nenhum comentário: