sábado, 24 de setembro de 2011

Agroamigo/BNB seleciona pra banco de talentos na PB

O Instituto Nordeste Cidadania  em parceria com o Banco do Nordeste realiza seleção de currículos para formação de Banco do Talentos, para vagas em gestão de Coordenador de Crédito Rural do programa Agroamigo, em toda Paraíba. Quando chamados, os candidatos são contratados pelo Instituto Nordeste Cidadania e trabalharão na área de microcrédito rural, como Coordenador de Crédito Rural nas Agências do Banco do Nordeste no estado.
As vantagens para quem assumir o cargo são: Remuneração Base (R$ 702,35) + Remuneração Situacional + Remuneração Variável; Treinamentos internos e externos; Plano de saúde (CAMED); Plano odontológico; Auxílio alimentação (SodexhoPass); Cesta Básica (SodexhoPass); Auxilio Creche (p/ filhos menores de 07 anos); Vale transporte; Seguro de vida; Previdência Privada e Auxílio Universidade.
Para concorrer, os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos: * Desejável Formação Superior em cursos de Administração, Economia, Processos administrativos ou afins); * Habilitação “A”; * Domínio de Informática ; * Experiência em trabalho em equipe (gestão com pessoas); * Vivência nas áreas de vendas, captação de clientes, negociação e cobrança; * Maior de 18 anos. Os interessados deverão entregar currículos nas agências do Banco do Nordeste na Paraíba, e Superintendência do BNB em João Pessoa. Maiores informações: (0xx83) 3216 9400 (falar com Edecy)

Nenhum comentário: