quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Secretário da Prefeitura de Santana dos Garrotes sofre acidente de moto em zona rural de Água Branca

O secretário municipal de controle interno do município de Santana dos Garrotes, Sebastião Oliveira de Paula, conhecido por "Vandeco" (na foto e, companhia de sua esposa), sofreu um acidente de moto na zona rural do município de Água Branca onde é oficial de justiça da comarca da cidade.
Segundo informações de sua esposa que se encontra com ele no hospital, ele foi fazer um mandado em um sítio de Água Branca, tombou em uma pedra e a moto caiu em cima da perna esquerda, onde fraturou o fêmur e o joelho. Vandeco tem o pé esquerdo deficiente, por isso que causou essa fratura, devido não sustentar a moto.
O acidente aconteceu às 10hs e sem poder levantar-se  só foi socorrido às 14:30hs por um morador que passou no local e ouviu ele pedindo socorro. Imediatamente foi levado a cidade de Água Branca onde teve os primeiros atendimentos e logo após ltransferido para o hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde hoje quarta-feira, dia 21 a tarde foi realizado a cirurgia do fêmur e passa bem, segundo sua esposa, Damiana.
Vários amigos de Vandeco já estão no hopistal Antonio Targino em Campina Grande solidarizando, a exemplo do prefeito Zé Alencar o médico Valeriano Azevedo entre outros. (com www.aryramalho.com)

Nenhum comentário: