terça-feira, 6 de setembro de 2011

Deputado Aníbal Marcolino denuncia sucateamento do DER; veículos quebrados e instalações abandonadas

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) denunciou, no plenário da Assembléia Legislativa, o sucateamento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) pela gestão de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, veículos e máquinas pertencentes ao órgão estão quebrados e suas instalações completamente abandonados pelo atual governo.
"É uma verdadeira lástima o que estão fazendo com o patrimônio público. Enquanto a estrutura do DER encontra-se sucateada e abandonada, o governador Ricardo Coutinho fica fazendo festa com o chapéu alheio porque foi o ex-governador José Maranhão quem deixou mais de R$ 200 milhões para execução das estradas no Estado", afirmou Marcolino. Além do DER, Marcolino lembrou a situação do Hospital de Trauma e disse que a Paraíba está sendo motivo de chacota da imprensa nacional que noticiou até o uso de furadeiras em cirurgias realizadas naquele estabelecimento.
"Quero ver se o governador vai dizer que é mentira da imprensa nacional. Aliás, isso não é novidade num hospital administrado por uma empresa comandada por um cidadão denunciado em vários escândalos", afirmou o parlamentar oposicionista.

Nenhum comentário: