sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O Vale do Piancó terá uma Subsessão da OAB-PB

Itaporanga, Piancó ou o município de Conceição, terá, em breve, uma Subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), conforme ficou acertado, ontem (08), em conversa entre o presidente do Conselho estadual da instituição, Odon Bezerra, e o diretor-geral da Subsessão da cidade de Patos, Alexandre Nunes, em João Pessoa.
O Vale do Piancó, região a que pertencem as três cidades, está jurisdionado à Subsessão da OAB de Patos, e reúne expressivo contingentes de advogados militantes. "Por essa razão, é que estamos solicitando, à direção estadual da nossa instituição, a instalação de mais uma unidade no Vale", salientou Alexandre.
Presente ao encontro, em que também estiveram o diretor-tesoureiro da Subsessão de Patos, Paulo César, e o presidente da Comissão de Prerrogativas da instituição, Otoni Medeiros, o presidente da Comissão de Interiorização e Integração da OAB-PB, Assis Almeida, compometeu-se a relatar, em tempo hábil, o parecer de que necessita o projeto de criação das Subsessões regionais. (com Ascom)

Nenhum comentário: