quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Itaporanga sedia em outubro curso de capacitação em Urgência, Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar

E após Diamante e Aguiar, desta vez é a cidade de Itaporanga aonde será realizada no próximo mês de outubro (nos dias 21, 22 e 23) o curso de Capacitação em Urgência / Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar ministrado por Enfermeiros e Bombeiros especialistas na área com curso de suporte básico e avançado de vida. O valor da inscrição é de R$ 130,00 com direito a materia didático mais certificado.
O referido curso se destina a profissionais e estudantes na área de saúde, condutores de ambulâncias e afins. As aulas acontecem no dia 21 (dsexta-feira  - das 18h às 22h), no dia 22 (sábado - das 07h30min às 18h30min) e no dia 23 (domingo - das 07h30min às 18h30min).
Os programas desenvolvidos no curso são: Biomecânica do Trauma; Novo protocolo RCP 2010 (Recomendado pela American Heart Association); Atendimento inicial ao Politraumatizado; Queimaduras 1º, 2º, 3º e 4º Grau; Biossegurança; Atendimento à Desmaio / Crise Epilética/ Convulsão; Acidentes com animais peçonhentos (identifcação e tratamento); Legislação do APH; Imobilização de Fraturas; Movimentação e Transporte; Trauma Músculo-Esquelético; Choque; Rádio Comunicação; Remoção de capacete / Retirada rápida / Retirada com KED / Retirada de vítima pediátrica; Simulações / Estudo de Casa / Oficinas Práticas. 
Os coordenadores do curso são: Félix Filho - Mestre em Ciências da Saúde / Especialista em Urgência e Emergência / Especialista em C.T.I / Especialista em Saúde Coletiva / Instrutor do Curso de B.L.S pela Associação Americana do Coração; e Luciano Mota - Especialista em Urgência e Emergência / Habilitado pelos programas: IBS, SATI, TLSN e PHTS. Inscrições e Informações com Luciano Mota: 9967-2261 / 9140-1500 / 8801-9873 

Nenhum comentário: