quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Apenas dois dias no ar enquete sobre a disputa eleitoral em Itaporanga já registra quase 1.000 votos computados

Tenho recebido e-mails e contatos telefônicos de todos os quadrantes da Paraíba e algumas capitais, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, dentre outras grandes cidades de outros estados, comentando aspectos da enquete que lançamos ontem. a maioria dos contatos se surpreenderam com a quantidade de votos já obtidos e o percentual alcançado até o momento pelo líder.
Na enquete foi colocado os quatros prováveis candidatos em 2012 a Prefeitura Municipal de Itaporanga: o atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB - à reeleição), o ex-prefeito Antônio Porcino (PMDB), o ex-vereador e candidato derrotado em 2008 Audiberg Alves (PTB) e o advogado Nosman Paulo (PTdoB). A enquente já alcançou extraordinários 982 votos (na nossa última conferência), em apenas dois dias. 
Um dos questionamentos, dos contatos que recebi, diz respeito ao percentual alcançado pelo peemedebista. "(Porcino) ele colocou funcionários do seu sindicato em São Paulo para votar demasiadamente", dizia muitos dos contatos recebidos. "Aqui em João Pessoa não se fala em outra coisa senão na enquete", comenta outro.
Bem, apesar da enquete ter algumas restrições de tempo para aceitar cada voto computado, o que podemos dizer é que ela está dentro do objetivo, que é a aferição da opinião dos internautas (eleitores) quanto à disputa eleitoral vindoura em Itaporanga. Faz parte do jogo a articulação de cada agrupamento político pelo seu candidato. No mais acho ser cedo para qualquer análise definitiva, haja vista, que estamos apenas completando dois dias com a enquete no ar. Ainda há muito terreno pela frente...
Vale lembrar que enquete não tem valor científico, é portanto apenas uma sondagem. Acesse e deixe já o seu voto!

9 comentários:

Djacy disse...

Itaporanga merece candidadtos melhores. Esses ate agora apresentados representam o atraso para a cidade e o continuismo com a alternancia do nepotismo dos grupos politicos.Itaporanga cresce pela forca do seu povo que forte e empreendedor, nao pela acao desses vampiros da politicagem que colocam o poder publico a seus servicos.

Phillipe Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Henriques disse...

Faltou uma opção muito importante nessa enquete: "nenhuma das alternativas".
com essas opções de votos tenho certeza de que essa será uma opção muito procurada. A minha com certeza será!!!!!!

Victor Hugo disse...

Levando em consideração alguns comentários acima, noto que faltou também citar o nome do ex-deputado Chico Lopes, que além de ser filho da terra, vem desenvolvendo ações em prol da cidade. Deixo a pergunta no ar: Por que o dono do blog deixou esse excelente militante fora da pesquisa??????? Aguardo resposta...

felipe vieira disse...

realmente..ta faltando chico lopes pra dar uma renovação na política de itaporanga!!

porque o nome nao foi colocado na enquete??!!

Gabriel disse...

eu conheço chico lopes e sei q ele vai revolucionar a politica de itaporanga..se eleito vai fazer o que ricardo fez em joao pessoa!!

imprecionante o nome dele nao sair na enquete!!

Marcos Henriques disse...

É verdade, Chico Lopes é uma boa opção para não ter que votar em "nenhuma das alternativas", como dito acima!!!!!

Georgina disse...

Concordo plenamente com os amigos!Itaporanga precisa de renovação na sua política!outras opções e novas idéias p q nossa cidade continue crescendo, mas sem esquecer do seu povo sofrido, porém mto forte!falta Chico Lopes nessa enquete!ele q é filho da terra e vai revolucionar a política da nossa cidade!cadê ele na enquete? Georgina Carneiro.

Cineide Estrela disse...

Com todo respeito ao cidadão solicitado a concorrer a um novo pleito em Itaporanga, façoa as mnihas expressoes em nome de inumeras familias itaporanguenses, citando o nome do admiravel CHICO LOPES com sua bravura politica e um cidadão digno de fazer erguer Itaporanga, onde seus eleitores e demais pessoas sitam -se orgulhos e sejam reconhecidos como realmente um ser humano merece.