terça-feira, 6 de setembro de 2011

Zé Maranhão insinua que RC guarda dinheiro do Estado para gastar nas eleições de 2012

O ex-governador José Maranhão (PMDB), aproveitou sua festa de aniversário para fazer um 'desabafo', sobre os primeiros meses da administração do governador Ricardo Coutinho (PSB). O peemedebista rechaçou o discurso do socialista que afirmou encontrar o Estado quebrado ao assumir o governo em janeiro deste ano.
Maranhão afirmou que deixou os cofres do Estado com recursos suficientes para a conclusão de diversas obras, a exemplo de construção de escolas, hospitais e execução de saneamento básico. Ele também afirmou que Ricardo Coutinho guarda mais de R$ 1 bilhão às custas "do suor e do sangue dos paraibanos".
"Dizem que este dinheiro vai aparecer nas eleições do próximo ano, mas o que eu sei é que até agora, não continuaram com as obras que deixei recursos em caixa". O ex-governador falou ainda que não pode ficar "indiferente' ao assistir os desmandos da atual administração estadual e prometeu lutar para defender o povo paraibano.
Antes, em entrevista na chegada ao clube, Maranhão confirmou que o PMDB terá candidato próprio em João Pessoa e garantiu que seu partido estará junto com o senador Cícero Lucena (PSDB) na eleição do próximo ano na Capital. Os discursos de Maranhão e de outros peemedebistas foram marcados por criticas ao governo do estado.
“Vou dar tudo das minhas forças para mudar esse quadro e fazer com quer a Paraíba volte a ser governador com amor”, disse. Estão presentes no local, vários políticos e lideranças, entre eles, os deputados federais Manoel Júnior, Wilson Filho, Benjamim Maranhão; os deputados estaduais Gervásio Maia Filho, Márcio Roberto, Trocolli Júnior, Guilherme Almeida, Olenka Maranhão, André Gadelha; os vereadores Marcos Vinicius, Tavinho Santos, Dinho, Fernando Milanez, entre outros.
O senador Cícero Lucena prometeu marcar presença no evento, mas o vôo que o traz de Brasília atrasou e ele ainda não chegou, mas se faz representado por seus irmãos Pedro e Paulo Lucena.

Nenhum comentário: