terça-feira, 11 de outubro de 2011

Johnson Abrantes assegura elegebilidade do ex-prefeito Alexandre Braga para concorrer a Prefeitura em 2012

Direto de João Pessoa - O advogado Johnson Abrantes declarou neste final de semana, que o ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga (PDT), faz parte da lista dos “Fichas Limpa” e está apto a disputar a prefeitura daquele município no pleito de 2012. De acordo com o advogado, a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do ex-gestor e teve o parecer acompanhado pela Câmara de Vereadores, será anulada, pois Alexandre (foto) não foi notificado para apresentar sua defesa.
Johnson informou que a Câmara Municipal desobedeceu ao Regimento Interno da Casa e a Lei Orgânica do município e vai mover uma ação anulatória, na Justiça Comum, para inocentar Alexandre Braga. “Posso assegurar que a votação da Câmara de vereadores está nula, pois contraria todos os dispositivos que regem a matéria para efeito de elegibilidade”, assegurou o advogado
Alexandre exerceu o mandato de prefeito da cidade de Conceição por duas gestões consecutivas. Ele lançou sua pré-candidatura a prefeito este final de semana, quando Conceição comemorou 130 anos de emancipação política. (Diáriodosertão)

Nenhum comentário: