quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Prefeitura de Itaporanga promoveu grande festa para a criançada com belo show da Banda Flor de Lotus

Comemorando o Dia das Crianças, a Prefeitura Municipal de Itaporanga promoveu no final da tarde de ontem (12) a 3ª Edição da Festa das Crianças, este ano realizada na Praça Frei Martinho que transformada recentemente em Parque da Criança. A festa contou com a animação de palhaços, distribuição de 2 mil brinquedos, lanches e doces. Centenas de crianças se divertiram nos "balões pula-pula", "ecorregadores", "piscinas de bolinha" e "camas elásticas", brinquedos locados pela prefeitura e montados no parque infantil. A Prefeitura ainda preparou uma grande surpresa para o público com a apresentação da festejada Banda Flor de Lotus. 
O público, em verdade, ficou contagiado com a linda apresentação do grupo musical que mereceu rasgados elogios de todos. A Banda Flor de Lotus, que tem três anos de formação, originária do município de Piancó é composta por crianças e adolescentes de 11 a 15 anos de idade: Tâmara (Voz), Amanda (Voz), Clara Mendes (Baixo e Voz), Maria Clara (Guitarra e Voz), Cadmo (Guitarra Solo), Morgana (Teclado), Júnior (Bateria) e Ana Júlia (Sax), além do maestro Marcelo Milk. 
A Flor de Lotus, que tem total apoio do renomado advogado Marcílio Batista, trouxe para a apresentação em Itaporanga um repertório especial baseado no estilo Pop-Rock. E o sucesso foi tanto entre o público que já há expectativas do agendamento de novas apresentações na 'Rainha do Vale', segundo revelação feita pelo prefeito Djaci Brasileiro que ao lado da primeira-dama Kátia ficaram encantados com o grupo.
A festa ainda contou com a presença do coronel Almério, comandante do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada do Exército Brasileiro, que fez questão de levar sua mensagem ao público presente. Os militares do 16º RECMec montaram uma pequena estrutura no parque para passar filmes das suas atividades, bem como, aproveitaram para ajudar na distribuição dos brinquedos. 
A estrutura da Prefeitura contou com várias barracas da Secretaria Municipal da Assistência Social que distribuiram sanduíches, picolés, lanches, dentre outros... A equipe estava sob a coordenação da secretária executiva Cirame Pinto. Em fim, um sucesso total a 3ª Edição da Festa das Crianças promovida em Itaporanga. Confira, abaixo, alguns momentos do evento:
 Dr. Marcílio Batista, o coronel do Exército Brasileiro Almério eo editor
 Xavier e a esposa, Kátia, Djaci, Dr. Marcílio e, abaixo, o coronel Almério fala ao público
 Militares ajudam na distribuição de 2 mil brinquedos preparados pela prefeitura

Nenhum comentário: