sexta-feira, 20 de abril de 2012

Antônio Leite homenageia Gil Galdino: "Adeus...Amigo"

Gil Galdino e Antônio Leite
Amigo, como se já não bastasse a triste dor que há pouco deixou os nossos corações cheio de lágrimas, de repente sou apanhado por uma que nunca imaginamos poder acontecer, só que esta pesa-me mais, e deixa-me com uma infeliz missão de expressar em poucas palavras a nossa amizade que ficou no decorrer dos anos, fica-me difícil falar de você sobre efeito de tristeza que ocupa o meu peito neste momento, mas é preciso usar as reservas e as forças, porque não posso deixar que a fraqueza faça com que eu padeça, e não possa através destas me despedir de você.
Os nossos  encontros deixará de ser com a sua presença, mas continuará sê-lo nas saudades que com certeza ficaram cravadas em nossos corações.

Antônio Leite - Vereador

Nenhum comentário: