sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dona Maria Pereira, mulher mais velha de Curral Velho, completa neste sábado 103 anos bem vividos

A senhora Maria Pereira, natural da cidade de Curral Velho, bastante conhecida pelo apelido de "Nococa", já é considerada a mulher mais velha do município vizinho. 
Nascida em 21 de abril de 1909, dona Maria Pereira está comemorando seus 103 anos bem vividos nesta sábado. A pele enrugada, o olho cansado e a voz embargada são sinais de que o tempo ultrapassou um século. No entanto, dona Maria Pereira não deixa a peteca cair. Todos os dias mantém uma rotina: acordar às 6h, preparar o almoço e levar uma vida tranquila e de devoção ao santo das causas justas e urgentes - Santo Expedito.
Dona Maria Pereira só tem um pedido a fazer: "Mais saúde". Mãe de quatro filhos, avó de 12 netos, bisavó de 36 bisnetos e tataravó de 15 tataranetos, dona Maria Pereira irá comemorar seu aniversário com muita saúde, alegria e junto de toda a sua família. Seu neto Ricardo, que é diretor da Escola Municipal Antônio Gomes, diz estar feliz por passar esta data especial ao lado de quem tanto ama, onde foi criado pela avó que considera ser sua mãe.
Da Redação com DiamanteOnline

Nenhum comentário: