quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lúcio Flávio chama Wilson Braga e Doda de Tião de dep. anfíbios: "Quem vota contra tem que ser oposição"

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, professor Lúcio Flávio, criticou hoje a postura dos deputados da situação que votaram, ontem (17), contra as Medidas Provisórias (MP's) enviadas pelo governador Ricardo Coutinho a Assembléia Legislativa. Lúcio Flávio chamou os deputados de "anfíbios" e disse que eles serão tratados como membros da oposição.
"Temos uma situação extremamente interessante: quando o Governo do Estado realiza obras importantes, como o hospital de Mamanguape, entrega ambulâncias como hoje, tem deputados que assumem como sendo da situação, mas em momentos difíceis, crucias, você tem deputado que vota contra. Quem vota contra tem que ser oposição, não podemos ter esta ambiguidade. Deputados anfíbios não podemos ter", disse.
As MP's do Governo do Estado tratava de questões referentes ao funcionalismo público e ao Subsídio do Fisco e os deputados da situação que votaram contra foram Wilson Braga (PSD) e Doda de Tião (PPL). Mais calmo que o secretário, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse que Lúcio Flávio está equivocado e que os deputados Wilson Braga e Doda de Tião apenas tinham motivos para não votar com o Governo.
"A gente não pode colocar os deputados no campo da oposição, isso é um equivoco", afirmou. 

Nenhum comentário: