segunda-feira, 16 de abril de 2012

José Maranhão ratifica amizade com grupo Cunha Lima e decide visitar o poeta Ronaldo

Depois de garantir que não era inimigo do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas sim apenas adversário político do tucano, o ex-governador José Maranhão (PMDB), deu hoje, mais uma vez, provas de que seu relacionamento com o clã Cunha Lima continua amistoso. Em entrevista a uma emissora de rádio local, o cacique peemedebista afirmou que fará uma visita de cortesia ao poeta Ronaldo Cunha Lima, que está com graves problemas de saúde.
"Eu tinha mesmo a intenção de ir visitar o ex-companheiro de partido e amigo pessoal Ronaldo Cunha Lima. Eu vivi, juntamente com o poeta grandes momentos memoráveis da minha vida, lutamos na constituinte de 88, participamos de campanhas, inclusive a última campanha de Ronaldo ao governo do Estado. Essas coisas marcam a vida da gente. Vale a pena rememorar momentos bons. Por essas razões, digo a você do fundo do coração, eu não tenho a menor dificuldade de visitar o poeta, pois temos muita história no passado. Depois, as divergências políticas nos separaram, mas nem isso me fez apagar os bons momentos que tivemos no passado. E se a própria política que às vezes é dura nos fez se separar, também não vai ser por causa dela que eu vou deixar de visitar e cumprimentar um dos meus grandes amigos. Essas coisas marcam a vida da gente. Por maior conveniência de qualquer natureza política que exista, você não consegue apagar no seu coração e na sua alma os momentos bons que viveu”, revelou o peemedebista.

Nenhum comentário: