quarta-feira, 25 de abril de 2012

Secretaria de Saúde de JP homenageia Dr. Paulo Soares ao dar seu nome a bloco cirúrgico de hospital

A secretária da Saúde de João Pessoa, Roseane Meira, confirmou a inauguração do novo bloco cirúrgico "Paulo Loureiro Soares", no Hospital do Valentina Figueiredo, amanhã (26), às 9h30min.
Trata-se de uma homenagem ao pediatra itaporanguense Paulo Soares (foto), ex-deputado e um dos mais renomados profissionais médico de todos os tempos, em face de sua contribuição dada à medicina e à cidadania.
Em contato com a reportagem, o médico Paulo Soares comentou que "a referência chega num momento importante de minha vida e certamente nos deixa orgulhoso pelo gesto espontâneo da Secretaria de Saúde". Para ele, "a militância na medicina exige dedicação e aprofundamento continuado do conhecimento em cada uma das habilitações, por isso dedico esta homenagem à classe médica como um todo e à família que sempre contribuiu com minha atividade profissional tolerando tantas horas de ausência pela dedicação ao exercício", pontuou. (com wscom)

Um comentário:

Marcia disse...

Homenagem mais do que merecida a um grande profissional, foi médico de meus filhos e sempre desempenhou suas atividades com esmero, colocando a medicina acima de interesses pessoais. Devo muito a esse profissional da saúde, parabéns Dr. Paulo Soares o senhor é merecedor da homenagem. (Márcia Santana (filha de Zé Gonçalo lá de Boaventura)).